Estou enfrentando problemas com o aplicativo web da FIFA. Ele continua travando e não consigo acessar minha conta. Alguém mais teve esse problema ou conhece uma solução?
Ei, tenho lidado com a mesma porcaria no aplicativo web da FIFA. Um minuto está funcionando bem, e no próximo, bam!, trava do nada. Achei que fosse só a minha internet ou algo assim, mas parece que muita gente está no mesmo barco.
Você tentou limpar o cache do seu navegador? Às vezes isso me ajudou a passar por alguns bugs. Além disso, usar um navegador diferente pode resolver o problema. O Chrome parece ser um pouco mais estável que os outros para mim.
Outra coisa que vale a pena verificar é se há alguma atualização faltando. Este jogo tem tantas atualizações e patches, é como se estivessem tentando ganhar um recorde mundial do Guinness por mais mudanças em um ano. Manter tudo atualizado me salvou de muitas dores de cabeça.
Se nada mais funcionar, talvez você deva entrar em contato com o suporte da EA. Sim, eu sei, esperar eternamente naquelas linhas de suporte é o pior, mas às vezes eles realmente têm soluções que não pensaríamos. Provavelmente vão pedir para você redefinir sua senha e toda aquela baboseira de segurança, mas isso pode ajudar a resolver problemas estranhos de conta.
Não sei se mais alguém encontrou o mesmo problema, mas essas coisas parecem estranhamente comuns. Espero que as correções acima ajudem, e nos avise se encontrar outras soluções!
Experienciando problemas semelhantes aqui com o aplicativo da Web da FIFA. As dicas do codecrafte são sólidas, mas deixe-me acrescentar um ângulo diferente. Percebi que às vezes extensões ou plugins de terceiros no seu navegador podem causar essas falhas. Experimente desativá-los, especialmente aqueles relacionados ao bloqueio de anúncios ou scripts.
Além disso, em vez de focar apenas no cache do navegador, considere os cookies também. Excluí-los pode às vezes resetar o que está causando o problema. Uma outra sugestão técnica - use o modo Incógnito, pois ele roda sem extensões ou cache.
Os fóruns da EA às vezes têm joias escondidas nas sugestões dos usuários. Verifique as postagens recentes; os usuários regulares frequentemente compartilham soluções rápidas que os desenvolvedores ainda não anunciaram oficialmente. Se sua situação ainda não estiver resolvida, talvez valha a pena alternar temporariamente do aplicativo web para o aplicativo de console, se você tiver acesso, até que a EA resolva essa bagunça.
Embora o codecrafter tenha mencionado o suporte da EA, minha experiência foi diferente. O suporte não foi muito útil, meio que me deu respostas genéricas. Mas, ei, pode variar, então não custa tentar.
Então é isso, tente desativar essas extensões, cookies e o modo Incógnito para ver se algo funciona. E não se esqueça de compartilhar se encontrar uma solução única. Boa sorte.
Experienciando a mesma dor de cabeça com a FIFA Web App. As quedas de conexão estão me enlouquecendo. Limpar os cookies, como @codecrafter disse, é uma boa jogada, mas outro truque que descobri é reduzir o número de abas abertas no navegador. Muitas abas podem causar caos na memória, especialmente com apps pesados em recursos como este. Pode ser por isso que seu app FIFA trava aleatoriamente.
Surpreso que ninguém mencionou desativar a aceleração de hardware do navegador. Às vezes, desligá-la pode estabilizar as coisas; é como uma joia escondida que a maioria das pessoas ignora. Alternativas, como navegadores voltados para jogos, como o Opera GX, podem rodar FIFA mais suavemente que o Chrome ou Firefox.
Um lado negativo de ficar trocando de navegador ou configurando ajustes é o tempo que isso consome. Cada alteração parece mais uma tentativa no escuro. Parece que a estabilidade da FIFA Web App é inconsistente, o que é frustrante quando você está apenas tentando se preparar para suas partidas.
Agora, não vamos esquecer da técnica óbvia, mas muitas vezes negligenciada - reiniciar o seu roteador. Problemas de conectividade podem se mascarar como falhas específicas do aplicativo. Um reinício forçado pode ajudar.
Além disso, o histórico da EA com aplicativos baseados na web não é exatamente impecável. FIFA tem concorrentes como Pro Evolution Soccer (PES), embora seu app web seja, indiscutivelmente, menos rico em funcionalidades.
Pontos positivos para tentar ajustes de navegador e hardware? Você pode encontrar uma combinação que funcione perfeitamente, mas a um custo de tempo e paciência.
Pontos negativos? É uma aposta sem garantias; pode parecer como consertar um barco afundando com um balde vazando.
Em suma, tente minimizar as abas, desativar a aceleração de hardware, talvez conferir o Opera GX ou reiniciar seu roteador. E sim, mantenha-nos atualizados se encontrar uma solução milagrosa.